BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

~~ Agenda ~~

23/04: Linda Vista de Goiás - Goiás

24/4: Calourada- Joquei Clube de Anápolis- Goiás

01/05: Santafé Hall - Goiânia

8/05: Petrolina - Goiás

09/05: Pontalina - Goiás

29/05: Nobel - Anápolis - Goiás

18/06: Vianópolis - Goiás - Festa do Peão

3/07: Porangatu - Goiás - Festa Agropecuaria

8/07: Caiapônia - Goiás - Festa Agropecuaria


"...Que no nosso palco, Deus seja nossa maior luz..."

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gravação do DVD em Anápolis





Marcos e Felipe

A dupla nasceu no ano de 2002, Tocando na noite goiana em diversos bares e restaurantes da cidade. Carisma, Humildade e Persistência são os pontos fortes da dupla. Realizaram um grande sonho em agosto de 2008 gravando seu primeiro CD e DVD. Com as musicas de trabalho, DESCE UMA LÁ, GALERA DO BUTECO e É TEMPO DEMAIS, E devido ao grande sucesso e o apoio de todos os fãs e amigos, a dupla lança seu segundo trabalho ao vivo em CD e DVD (TE QUERO DEMAIS), no dia 20 de fevereiro de 2010, eles mostraram mais uma vez o grande potencial da dupla trazendo novos sucessos como: EU NÃO VOU CHORAR ,TE QUERO DEMAIS. Atraindo uma legião de fãs por onde passam. Desde então todas as musicas são tocadas nas mais influentes rádios do estado de Goiás. Ganhando assim o respeito e o carinho dos ouvintes e amantes da musica sertaneja

Marcos e Felipe participam de Eventos na Cidade de Anápolis



Amigos de Marcos e Felipe



quinta-feira, 11 de março de 2010






(MARCOS & FELIPE)

Donos de um Carisma e uma Alegria Contagiante, vêm conquistando grandes multidões em seus shows, por onde passam. Agora realizando o Sonho de gravar o primeiro trabalho, em CD e DVD. Trabalho este que já traz alguns sucessos como: DESCE UMA LÁ, GALERA DO BUTECO, É TEMPO DEMAIS e outros. Desde ainda Jovens, mostravan talento e vocação para Música. Se conheceram mais tarde no ano de 2002, quando começaram a fazer vários SHOWS por todo o CENTRO-OESTE brasileiro. Engressaram-se definitivamente em uma carreira profissional, no ano de 2006, quando gravaram seu primeiro MIX PROFISSIONAL com duas Músicas de composições próprias: UMA NOITE NO FORRÓ e A VIDA INTEIRA VOU TE AMAR. Donos de um DUETO PERFEITO, esbanjam talento e irreverência em seus SHOWS, chamando assim a atenção de uma LEGIÃO de FÃS, na capital, GOIÂNIA e na cidade de ANÁPOLIS, onde lotam seus SHOWS.

quarta-feira, 10 de março de 2010

~~ Marcos e Felipe ~~

Está Chegando a hora mais esperada!!!!

Lançamento do Dvd >> TE QUERO DE MAIS <<

Contamos com todos Vocês!!

dia 13/03 no Terra Brasil - Anapolis !!

segunda-feira, 8 de março de 2010






Marcos e Felipe,donos de um carisma e uma alegria contagiante,têm feito diferença nos shows,por cada região que passam. Obrigado pela sua visita.

Baixe Musicas !!!

http://palcomp3.com/marcosfelipe/



Aqui você pode baixar varias musicas!

=D

Nosso Orkut !

http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=mp&uid=2484965071193387966

Mega Show de Lançamento DVD